sábado, 19 de fevereiro de 2011

Célula - 1º dia!




Hoje tive a oportunidade de ir em uma das células da Igreja da Paz e foi muito melhor do que esperava, ver jovens realmente comprometidos com Deus e com o propósito de ajudar pessoas que precisam de um rumo para viver.
Ouvi alguns testemunhos de alguns integrantes, e é incrível como Deus Deus mudou as vidas daqueles jovens vidas e a forma como eles encontraram um novo sentido, uma nova alegria e uma nova família. Reencontrei amigos e fiz novos amigos.
Célula é adoração, alegria, união, amizade, enfim, é uma família.
Assim como Jesus disse em João 17:11: " Eu não estou mais no mundo; mas eles estão  no mundo, e eu vou para ti. Pai santo guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós" .
O objetivo da célula é trazer mais pessoas a Cristo e transformar a vida delas que muitas vezes encontram-se perdidas e vazias [como a minha], hoje foi um dia que ficou marcado. Obrigada meu Deus por esta experiência contigo, Eu Te Amo!



Hillsong United - The One Who Saves, escute essa música, é linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário