terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A casa de Deus!





Já faz 1 mês que estou freqüentando a Igreja da Paz, e não sei como explicar o tamanho do meu amor por "aquele lugar", só de entrar pelas portas da igreja fico emocionada, é como se o Espírito Santo começasse a derramar unção desde a minha chegada e eu já sinto na presença de Deus de verdade.
Nesse pouco tempo, aprendi muito, conheci novas pessoas, fiz grandes amigos, e a cada dia quero mais e mais me aproximar de Deus.
O mais bonito que vi na Igreja é o amor que os jovens têm por Deus, enquanto muitos jovens estão no mundo, outros estão na Igreja dando o seu melhor para o Senhor, e isso foi um dos fatores que me fizeram querer voltar para lá sempre.
Apesar da luta que estou enfrentando para ir na Igreja eu tenho certeza que brevemente vou levantar os meus braços aos céus e agradecer a Deus pela minha vitória que está próxima de ser conquistada!
Todos os dias digo com orgulho que estou no lugar certo, sei que lá vou crescer espiritualmente e que vou aprender a amar às pessoas que precisam dessa alegria que só Jesus pode dar para nós.







"Eu amo estar na casa de Deus, eu amo dizer te adoro Senhor à ele o melhor do meu louvor!" 







Nenhum comentário:

Postar um comentário