segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O amor mais puro


Todo mundo já deve ter escutado pelo menos alguma vez na vida a respeito do amor de Deus, é por causa deste amor que criei este Blog, ao único que é Digno, ao único que é soberano sobre todo o nome, ao único que nos conhece verdadeiramente. 

O amor de Deus é o que nos motiva a seguir mesmo com o coração partido, e com a rejeição do mundo; é o amor que nos ensina a perdoar a todos aqueles que nos magoam, é o amor mais limpo que existe, não existe magnificência maior do que a deste amor, por isso que todos os dias ao acordar, lembro-me do amor de Jesus e sua morte na cruz que foi a maior prova de amor, e isso não tem preço que pague.

Todos os dias meu coração arde ao dizer Deus, Eu Te Amo Muito! Quando digo isso também sinto o quanto ele me ama, apesar de todos os meus pecados e imperfeições, ele com toda a sua grandeza ainda me diz Eu também a amo! Senhor enquanto eu viver, proclamarei o teu nome, não me importarei com as lutas e derrotas que terei que passar pois sei que o teu amor é maior e muito mais intenso do que qualquer coisa que eu tenho que passar nesta vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário