quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jesus, te amo


Senhor, preciso do teu amor todos os dias,
Em todas as horas, tristes e felizes,
Preciso da tua mão estendida sobre mim,
Quando me sinto derrotada,
Ou quando me sinto a pior pessoa do mundo,
Nessas horas que posso senti-lo aqui bem perto, 
O Senhor, com todo o seu amor vem e me diz:
- Tu és muito amada por mim,
Eu nunca vou te abandonar!
Como explicar o que sinto?
Como agradecer o sacrifício que Jesus fez por mim?
Como?
Só posso dizer o quanto eu o amo,
E também só posso te adorar em todos os instantes!
Nada seria possível sem a tua misericórdia,
Eu certamente morria se não o tivesse em minha vida!
Jesus, te amo, te amo, te amo,
O teu amor é tudo!
Tu és a razão, tu és a minha motivação,
O meu sol, o meu grande amigo!
Jesus, te amo,
Com tudo que tenho e com todo o meu ser!




Nenhum comentário:

Postar um comentário