segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filha da Paz!





Senhor, obrigada pela tua misericórdia infinita sobre a minha vida,
Te oferto todo o meu ser, a minha alma e os meus sonhos,
Não sou nada sem ti, não respiro sem a tua graça!



Minha missão neste mundo é ser Filha da Paz,
Levar o teu amor a todos que encontram-se necessitados,
E principalmente a minha família que de ti é tão carente!


Senhor, nesta caminhada terei que enfrentar muitas coisas,
Mas sei que tu estarás comigo, me ajudando, me fortalecendo com o teu Espírito,
Tu és o meu único alvo, a minha única esperança, meu ar!


Estou pronta, Senhor,
Estou pronta para enfrentar tudo,
Pois o que eu quero é te servir e te adorar,
Sou Filha da Paz!










"Tu és o meu socorro nos dias de tribulação, Mesmo que meus pais me deixem, Mesmo que amigos me traiam, Eu sei que em seus braços eu encontro salvação Ainda que a Figueira não floresça Ainda que a videira não dê o seu fruto Mesmo que não haja alimento nos campos, Eu me alegrarei em ti!" - Ainda que a Figueira - Fernandinho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário