sábado, 29 de janeiro de 2011

Luz do mundo

 



Pai piedoso, Tu és real Unido a mim com amor Me adotou e me livrou do mal Cristo, és meu Salvador Teu preço não tem igual Diante de Ti chego com temor Tudo Pra Ti, Deus Por tudo que és pra mim Não há nada igual (2x) Não há nada igual Ao Teu amor... ao Teu amor Santo Espírito de Deus Ergue minh'alma a Ti Guia-me, por Teu caminho eu vou Te amo pra sempre Te amo pra sempre Te amo pra sempre, Deus.  There Is Nothing Like (tradução) - Hillsong United




Todo o meu amor é teu Senhor, por mais errada que eu seja o teu amor me alcançou e hoje sou livre para adorá-lo com toda a minha vida! Não sei viver sem ti, luz do mundo, luz da minha alma! Eu te amo meu Pai, amado da minh'alma, minha razão de sempre louvar, meu refúgio na aflição! Eu te amo pra sempre Deus! A cada dia eu o amo mais e mais e reconheço que sem ti nada sou!












Nenhum comentário:

Postar um comentário