sábado, 22 de janeiro de 2011

Meu bem maior!




Senhor, te louvo porque tu és benigno,
Sem ti não há razão para continuar vivendo
Tu és o meu amor maior
O único Rei digno de toda a honra e glória.

Eu me rendo a ti,
Porque sou como criança que necessita constantemente do Pai,
Não trocaria o teu amor por nada nesse mundo!

Sem ti eu não aguentaria,
Não suportaria as grandes tristezas que tenho passado
Somente pelo teu amor que consigo me colocar de pé

Sempre seguindo em frente e sorrindo na tua presença,
Necessito desesperadamente pelo teu abraço, 
Necessito do teu carinho e do teu amor sincero.

O Senhor é a pessoa mais importante,
Ninguém poderia me amar tanto como tu!
Por isso e outros motivos que digo:
- Estou em tuas mãos, faça em mim a tua morada,
E que brilhe em mim a tua paz!
Te Amo, meu Senhor!











Nenhum comentário:

Postar um comentário